Paródia do gingle da RBS TV - Escola Paulo VI




Os alunos do 4 Ano C da Escola Paulo VI, realizaram um projeto sobre comunicação sobre orientação da
professora Rosângela João montaram a paródia do gingle da RBS TV, e convidaram para ver o resultado o comunicador Manoel Soares.
Manoel Soares conversou com jovens de toda a escola, motivando-os a fazerem outros projetos.

Confira a letra e o vídeo:

Meu olhar é prá você

Estou sempre ligado com emoção

na tua grade de programação

escutei o teu canto, não resisti

estou aqui para te aplaudir

Dou Bom Dia ao Rio Grande

ao povo da TV

e no Jornal do Almoço eu adoro ver

A Cristina, O Santanna, O Britto e o Lasier

O Manoel no Diário vem mandando ver

Pŕa fazer a TV que a gente vê

Agradecemos e estamos juntos com você

A manchete que vem do jornal

é Zero Hora è sensacional

Pŕa fazer a TV que a gente vê

(BIS) agradecemos e estamos juntos com você

Na previsão não vai dar temporal

bastidores , externas , tudo é legal

È patrola, È Regina, Mallmamm e Eloi

È Macedo na Radio

Tudo isso me dói

Obrigada por tanta informação

RBS tu moras no meu coração

pra fazer a TV que você

Agradecemos e estamos juntos com você


Nenhum comentário:

Postar um comentário