LIIBRA NO VIADUTO IMPERATRIZ

LIIBRA RS: um show de esporte!

No último dia 17, sábado, o Viaduto Imperatriz Dona Leopoldina foi o palco de mais uma Etapa Estadual da Liga Internacional de Basquete de Rua, marcando a volta da LIIBRA RS para este espaço. Times veteranos e iniciantes no campeonato deram um show de basquete e integração embalados pelo som do Dj Abu, que mais uma vez trouxe seu repertório refinado de Rap e Hip Hop para a quadra.

Cumprindo seu objetivo de inclusão social e fortalecimento da cidadania, a LIIBRARS reuniu crianças e jovens das periferias e do centro da cidade em um clima de descontração e atividades lúdicas, paralelas aos jogos.
Durante todo o dia os jogadores e o público em geral puderam curtir apresentações culturais como o MC Rafael do Morro Santa Tereza, batalha de MC com Manoel Soares e desafios de Freestyle.

Em um final emocionante, o time Carne de Pescoço levou o título de campeão gaúcho de Basquete de Rua. Em segundo lugar ficou o Jaws e em terceiro o Santa Cruz. Após a premiação, tudo foi uma grande festa.


Jaws, tri campeão gaúcho de basquete de rua, esse ano levou o vice! Fantástico placar na final!


Carne de Pescoço fez bonito e levou o troféu de melhor do estado.

Com o patrocínio da Petrobrás e Corag e apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Porto Alegre e RBSTV, a CUFA RS oportuniza mais um ano ao time vencedor não apenas disputar a etapa nacional no Rio de Janeiro, mas também dar visibilidade ao Basquete de Rua como esporte e aos jogadores como atletas que merecem investimento.

Sinta mais um pouco o clima que rolou na LIIBRA RS 2011 com fotos e o Hino feito especialmente para a LIIBRA RS pelo rapper Hantaru.
A CUFA RS agradece a todos pela participação e continuamos acompanhando a LIIBRA Etapa Nacional que acontece nos próximos dias 23, 24 e 25 de setembro, em Madureira\RJ.

Tem mais fotos no orkut da LIIBRA RS, confere lá www.orkut.com/liibrars

JA - RBS TV



Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário