LIIBRA NO VIADUTO IMPERATRIZ

NÃO PERCA, LIGA INTERNACIONAL DE BASQUETE DE RUA ETAPA RS, DIA 17 NO VIADUTO IMPERATRIZ DONA LEOPOLDINA PRÓXIMO A UFRGS.


Viaduto Imperatriz mais uma vez é palco para o basquete de rua gaúcho.

A LIIBRA – Liga Internacional de Basquete de Rua (LIIBRA) 2011 Etapa Estadual Rio Grande do Sul, está vinculado à proposta de trabalho da CUFA: RS de desenvolver projetos sociais visando o fortalecimento da cidadania dentro de comunidades em situação de risco social através do esporte.

Esse ano, o projeto tem a parceria da Petrobrás e CORAG, apoio da Secretaria Municipal da Juventude de Porto Alegre e promoção RBS TV. O evento será realizado dia 17/09 sob o Viaduto Imperatriz Dona Leopoldina em Porto Alegre, próximo a UFRGS. A LIIBRA Etapa RS vai reunir diversos times do RS.

Atualmente o campeonato já faz parte do calendário oficial da RS, onde reúne a alegria e a energia de inúmeros jovens em momentos de confraternização nos quais é possível perceber no Basquete de Rua uma importante alternativa para a difusão da cultura periférica e para transformação da realidade dos diversos jovens. O projeto é o maior evento de Basquete de Rua do país e o único desta proporção que incorpora ao esporte os elementos do hip hop.

Mostrando que veio para ficar, a LIIBRA se consolidou nos últimos 5 (cinco) anos, reunindo milhares de pessoas de todas as idades, cidades e atraindo a presença da mídia de forma espontânea e significativa com o slogan “A rua é o nosso palco”.

Data: 17.09.2011
Horário: Das 09h00 às 18h00
Local: Viaduto Imperatriz Dona Leopoldina - Av Loureiro da Silva próximo a UFRGS

Você é nosso convidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário