Oficina de comunicação na FASE

Manoel Soares, Comunicador da RBS TV iniciou nessa quinta feira, oficina de comunicação com jovens da FASE em Porto Alegre.


O comunicador Manoel Soares durante oficina de comunicação na Fase

Cerca de 20 adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas iniciaram nessa quinta-feira (17) as oficinas de comunicação ministrada pelo comunicador Manoel Soares, presidente da Central Única das Favelas (CUFA) na região sul do Brasil.



A atividade ocorreu no Centro de Convivência (CECON), na sede da Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Fase), em Porto Alegre, com jovens das unidades POA I e POA II.

Divididos em grupos, os jovens ficaram responsáveis de produzir um vídeo acerca da ressocialização. Os trabalhos serão apresentados na 1o. Encontro Estadual de Periferias, que ocorre no próximo dia 3 de julho, na Assembléia Legislativa do Estado em Porto Alegre.

A CUFA RS e a Fase também trabalham em conjunto para a elaboração de oficinas nas áreas de construção civil, eletricista, técnico em ADSL, instalador e reparador de linhas de acesso (IRLA), segurança do trabalho, cabista aéreo, informática, cabeleireiro e audiovisual.




Fotos: Luis Francisco Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário