CUFA Montenegro: Encontro de Mulheres

Com o objetivo de debater e propor ações de políticas públicas para as mulheres, a CUFA Montenegro irá realizar, no dia 11 de junho, o Diálogos com Mulheres das Favelas e das Periferias. O evento ocorre no Complexo da Estação da Cultura em Montenegro e abordará os temas políticas públicas, segurança e violência, saúde e economia voltada às mulheres.
Dividido em quatro eixos: políticas públicas, rede de proteção à violência, saúde e trabalho e renda, o encontro irá reunir mulheres dos diferentes contextos sociais para refletir e buscar respostas para perguntas freqüentes como qual a importância da mulher no contexto político? Segurança e combate à violência: como agir diante desta questão? Dentre outras.
Na ocasião, também será homenageada uma mulher que é um dos grandes símbolos de luta e resistência contra a violência e a desigualdade social. Atualmente Coordenadora Institucional da CUFA RS, Ivanete Pereira é raper, atriz e muitos outros papéis que incorpora no dia-a-dia no seu trabalho com as crianças e adolescentes em Porto Alegre.


Ivanete Pereira e Maria da Penha

A programação inicia ás 8h com o credenciamento e encerra às 18h com as considerações finais. Dentre as palestrantes está a consultora e especialista em gestão da responsabilidade social Rita Patussi, que trará experiências de projetos de sustentabilidade do Rio Grande do Sul, onde as mulheres são as protagonistas.
Compareça, participe e contribua com suas idéias e ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário