Mobilização dia 03/07. Não fique de fora!


CUFA RS realiza o I Encontro Estadual de Periferias

A Central Única das Favelas do Rio Grande do Sul – CUFA RS - é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP, atuante nas comunidades gaúchas há mais de 06 (seis) anos, estimulando e criando ferramentas e tecnologias sociais capazes de promover desenvolvimento e inclusão social.

Sendo assim e com o objetivo de debater e propor ações de políticas públicas voltadas às comunidades do Estado, a CUFA RS realizará no dia 03 de Julho de 2011 o I ENCONTRO ESTADUAL DE PERIFERIAS, no Teatro Dante Barone, localizado na Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. O encontro visa reunir representantes de periferias, lideranças e movimentos sociais de todo o Estado do Rio Grande do Sul, no período das 09h30 às 18h00, para abordar temas como: Política na Favela, Nossa Cultura e Sustentabilidade.

Dentro da programação, os participantes poderão debater assuntos como a identidade cultural nas favelas, acesso e produção cultural, combate à violência, quais as dificuldades e possibilidades de participação do Estado, dentre outros temas.

O resultado dessas discussões será apresentado em forma de documento, contendo também as propostas de políticas públicas e ações voltadas para as comunidades com base em suas necessidades reais.

Compareça. O Encontro é das Periferias, mas contribuirá para o desenvolvimento de todo o Rio Grande do Sul.

Solicite sua ficha de inscrição no e-mail: comunica.cufars@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário