Assinada ordem de serviço para revitalização do capão do corvo

O prefeito Jairo Jorge, o secretário de Esporte e Lazer, Dário da Silveira, o gerente Municipal de Serviços Urbanos, Jéferson Cunha, e o representante da TPM construtora, Zeno Bitencourt, assinaram na manhã desta terça-feira, 31, a ordem de serviço para execução da revitalização das áreas esportiva e recreativa do Parque Municipal Getúlio Vargas – capão do corvo. O recurso utilizado é de R$ 315.000,00.

Entre os locais que serão restaurados estão: a área de ginástica, as quadras poliesportivas, pista de patinação, pistas atlética e ciclismo, campo de futebol sete e o vestiário, campo de futebol, área de bocha, e outras mais. Os brinquedos do playground, além de serem reformados, receberam equipamentos novos adaptados para deficientes físicos.

O prefeito Jairo Jorge lembrou das reformas que já foram feitas em ginásios, praças, parques e centros esportivos na cidade. Citou também as obras no Caíque, no Centro Social Urbano (CSU), no Ginásio da São Luís e no Complexo esportivo do bairro Mathias Velho. Jairo informou das novas obras já licitadas, como a 1ª Praça da Juventude no Guajuviras, e dos novos projetos: a implantação de praças no Central Park e no bairro Niterói, a reforma no Centro Olímpico Municipal e a instalação de academias públicas.

O prefeito falou da importância da revitalização do Parque Getúlio Vargas, “um parque de referência e dos mais bonitos do Estado, merecia há muito um tratamento especial”. Lembrou do empenho da administração municipal em investir de foram progressiva e eficaz na reestruturação de espaços de esporte e lazer em Canoas: “O nosso objetivo é que os cidadãos estejam satisfeitos. Uma cidade com mais qualidade de vida para todos”.

O secretário Dario destacou as melhorias realizadas pela Prefeitura Municipal, não só nas áreas de lazer, mas em outros setores, como iluminação pública, segurança, saúde, enfim, em todas as demandas que o município necessita, “com economia, qualidade e responsabilidade”.

Estiveram presentes no ato de assinatura, a vice-prefeita e secretária da Saúde, Beth Colombo, o secretário do Municpal do Meio Ambiente, Celso Barônio, o subprefeito da região Nordeste, Francisco da Mensagem, a gerente de Equipe do capão do corvo, Teresinha Kaspary, integrantes da SMEL, professores e alunos do Lazer, Atividade Física e Saúde (Plafs) e Programa de Esporte e Lazer de Canoas (Pelc).

Priscilla Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário