Festa na comunidade

Mais de 250 crianças participaram da festa de encerramento das atividades da CUFA nesse sábado dia 24.


Ao longo de 2011 a CUFA realizou no Morro Santa Tereza em Porto Alegre projetos importantes para o desenvolvimento social e humano da comunidade. Ações em áreas como esporte, cultura, aproximação profissional e encaminhamento para o mercado de trabalho, informática entre outros que fizeram parte das tecnologias sociais da instituição que envolveu centenas de jovens ao longo desse ano.

E para compartilhar e comemorar com a comunidade esse ano de tantas conquistas, que a CUFA realizou na tarde de hoje sua festa de encerramento das atividades 2011.

Dezenas de crianças estiveram presentes na festa que agitou o Morro Santa Tereza.

Com direito a muitas brincadeiras, cachorro quente e sorvete, brinquedos, teatro e até Papai Noel mais de 250 crianças puderam ter uma tarde especial na comunidade.



Manoel Soares, Coordenador da CUFA no RS hoje agitou a gurizada com muito break. Rolou até concurso de dança!


Pintura de rosto para criançada!

O Grupo de Teatro Tumulto apresentou a peça "João e Maria em um Terreno Baldino". Os jovens do grupo, foram formados pelo projeto de teatro, coordenado pela Professora e Coordenadora Institucional da CUFA RS, Ivanete Pereira.






Thawane como Branca de Neve.


Emily e Lady como Maria e a Bruxa.


Danilo e Gian (Cufa Alvorada) como Sol e Príncipe Encantado!


E como toda Festa de Natal, não podia faltar ele... O Papai Noel! O Bom velhinho veio trazer brinquedos para as crianças da comunidade do Morro Santa Tereza!



Nenhum comentário:

Postar um comentário