Viaduto Cultural no domingo de páscoa


No dia 24/04 o Viaduto Imperatriz Dona Leopoldina, será novamente palco de um grande espetáculo.

Após realizar a Jornada Preventiva no mês de março, reunindo mais de 2000 crianças de Porto Alegre e região metropolitana, a CUFA RS escolheu o domingo de páscoa para agitar o centro de Porto Alegre, com o Viaduto Cultural, uma série de ações culturais sob o Viaduto, com os elementos da cultura hip hop.

A iniciativa que está em sua primeira edição, promete agitar a área central de Porto Alegre, com muito hip hop, através de seus elementos.
Das 14h às 20h, haverá uma mostra de grafitte, batalha de bboy, festival de rap e muita música com o DJ Edinho Dkb.

A batalha de Bboy está sendo organizada pelo Bboy Juquinha, da Restinga Crew, parceiro da CUFA RS em diversos projetos e eventos. A batalha será um pré aquecimento para o BRADAN (abreviação para Brasil Breaking Dance), que realizará a etapa estadual em setembro, na capital gaúcha e o grupo vencedor tem lugar garantido na final de Uberlândia em Minas Gerais, em outubro.

O Festival de RAP da Revista Neuroze, terá a participação de diversos grupos de RAP do RS e está sob o comando de Hantaru do Grupo Attack Frontal, que atualmente coordena a área cultural da CUFA RS. O grupo vencedor, será capa da 3a. Edição da Revista que dedica essa edição aos grupos participantes, além de ter vaga garantida na Etapa Estadual do RPB Festival Rio Grande do Sul, programado para o mês de setembro de 2011 em Porto Alegre e final no Rio de Janeiro.

O projeto que é realizado por iniciativa e recursos da própria instituição, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Porto Alegre através da Secretaria Municipal de Juventude, a Neuroze Hip Hop Wear, a Ponto Favela e a End of The Weak.

Não fique fora dessa. Informações através dos emails: dinora@cufars.org.br ou revistaneuroze@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário