TOPCUFARS tem a representante nacional




Em um evento para convidados, no Teatro Glênio Peres da Câmara de Vereadores de Porto Alegre, a CUFA RS em parceria com a Bravo Model POA, realizou o concurso TOP CUFA RS, seletiva estadual para o Concurso nacional TOP CUFA Brasil a se realizar nos dias 13 e 14 de setembro no Rio de Janeiro.

As 15 finalistas, dentro das 30 selecionadas, chegaram pela manhã ao local para as últimas orientações da Fernanda Alencastro, da Bravo Model POA. Após os ensaios, a instrutora ainda ajudou na maquiagem e cabelo das meninas.


O TOP CUFA RS, produzido por Maira Pinheiro, contou com as participações especiais do Dj Abú na discotecagem, Daniel Santos na apresentação, Ivanete Pereira da CUFA RS e Lirissa Demeski daSuper Agency no juri. A equipe de comunicação da CUFA RS, em especial o núcleo de áudio visual, acompanhou e registrou todos os momentos das candidatas.

Dj Abú se preparando para a festa


Fernanda Alencastro, Daniel Santos da CUFA RS apresentando e Maira Pinheiro


Maira, Ivanete Pereira da CUFA RS e Lirissa Demeski

Núcleo CUFA Em Foco entrevistando as candidatas

À tarde, o momento tanto esperado entre as candidatas. Após o desfile, mostrando toda a beleza que existe nas favelas e comunidades gaúchas, o juri elegeu as três vencedoras do TOPCUFARS. Em primeiro a Daniela Duarte da comunidade Agronomia, em segundo a Kisis cruz de São Sebastiãoe em terceiro a Raquel Sampaio da Glória



O juri fazendo sua avaliação 
As TOP's das favelas gaúchas Raquel, Daniela e Kisis.


A top gaúcha que irá representar o Estado no TOP CUFA Brasil, Daniela Duarte, irá com acompanhante e tudo pago, para o Rio de Janeiro conhecer pessoalmente a top internecional GiseleBunchen. O concurso que tem como patrocinadora a marca de tratamento de cabelos Pantene Pro-V®, ofereceu para todas as candidatas um kit pantene.

 Na hora do resultado
 Entrega das flores por Ivanete Pereira da CUFA RS
A TOP CUFA RS Daniela Duarte


A CUFA RS continua acompanhando a vencedora e torcendo para que o título de TOP CUFA Brasil venha para o Rio Grande do Sul. Parabéns a todas as participantes pelo belíssimo evento.

CUFA RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário