FORMATURA DO INGLÊS NA ULBRA

Neste sábado aconteceu a formatura do modulo I do Inglês na ULBRA, após a entrega dos certificados e lembracinhas da professora Marcia Cristiane que recebeu da equipe da CUFA CANOAS um caderno personalizado e assinado por todos os seus alunos.
A confraternização com uma mesa cheia de gostosuras...
A parceria com a ULBRA continua na segunda semana de agosto,a professora Cris já confirmou sua participação e os alunos também que irão para um modulo mais avançado.
E para finalizar este sábado maravilhoso fomos visitar o museu de Ciências Naturais .
Confira as fotos!!!







Mayara e Julia


Não é montagem...são gêmeas... a Julia e a Cássia!


A Professora Cris e seus alunos!


Professora Cris e Ingryd

5 comentários:

  1. Agrdeço muito à ULBRA por me proporcionar este encontro com as crianças da CUFA e sua equipe responsável,como a Coordenadora Janaína e demais colegas que cuidam, educam e carinhosamente mostram um caminho melhor para estas crianças.
    Simplesmente me apaixonei pelo Projeto, por isso continuarei até enquanto puder.
    Um grande abraço a todos.
    No sábado, 14/08, iniciaremos o projeto nível II de Inglês.
    Professora Cris.

    ResponderExcluir
  2. Eu como aluna da Ulbra estou orgulhosa dessa parceiria com a CUFA/Canoas, acredito que a educação é o melhor meio de inclusão, estou muito feliz por essas crianças...lindo!

    Kelly Cristina
    Secretariado Executivo/Ulbra/Canoas

    ResponderExcluir
  3. CONGRATULATIONS, TEACHER CRIS AND STUDENTS, KEEP UP THE GOOD WORK! PROFESSORA MIRIAM JARDIM-LETRAS ULBRA

    ResponderExcluir
  4. Coloco aqui meu depoimento sobre a professora Cris, uma pessoa que admiro muito por seu espírito de doação. Grande Cris, continue firme nesse projeto porque não há outro meio de inclusão social do que a educação e a dedicação de cada um por uma causa maior!

    Nara Branco

    ResponderExcluir