Brasil vence Reis das Ruas 2010!









“Inacreditável!” foi a palavra usada, pelo MC de quadra Avalanche, para definir o desafio internacional, Reis da Rua 2010, que foi disputado pela Seleção de Basquete de Rua dos Estados Unidos da America e pela Seleção do Brasil, que venceu a batalha depois de uma disputa acirrada. Placar final: 62 x 61 vitória do Brasil! Quem esteve presente na manhã do dia 09 de janeiro no Viaduto de Madureira, foi testemunha de um espetáculo maravilhoso, com os melhores basqueteiros do mundo! O jogo foi alto nível, muitas enterradas, vôos surpreendentes e atrações a parte.
Antes de começar a grande partida, crianças, que fazem parte de projetos sociais da CUFA, entraram na quadra com as bandeiras dos Estados Unidos da América e do Brasil. As duas equipes, a comissão técnica, os árbitros, Nega Gizza e MV Bill se reuniram no meio da quadra para cantar e ouvir o hino das duas nações.
No primeiro intervalo os B. boys e B. girls da CUFA deram um show de Break, e tudo isso foi transmitido ao vivo, pelo canal Sportv, que acompanhou cada instante desta emocionante partida.
No segundo intervalo, a torcida pode assistir uma demonstração de basquete de Rua feita por mini basqueteiros. Os garotinhos deram um show e levantaram ainda mais a galera.
A torcida teve motivos de sobra para se divertir! Além da partida emocionante entre os melhores do Brasil e dos Estados Unidos, eles pularam e dançaram com as Libretes, animadoras oficiais do Basquete de Rua da Cufa.
A capoeira, não menos importante, marcou presença no Reis da Rua 2010. Os alunos do Mestre Sambureco deram um show de ritmo e habilidade na quadra de basquete do Centro Esportivo e Cultural da Cufa.
Muitos brindes foram distribuídos! Os apoiadores American Airlines e Jonny Size completaram a alegria da torcida fiel do basquete de rua do Brasil.
O final foi maravilhoso! Todo mundo ficou feliz, até mesmo os americanos, que apesar de não terem levado a melhor, foram muito bem recebidos pela torcida, que após a partida tirou fotos e pediu autografo da equipe dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário