Encontro Nacional



Porto Alegre terá os sotaques e as cores do Brasil com a realização do V Encontro Nacional da CUFA – que acontecerá entre os dias 27 a 31 de janeiro.
O evento contará com a participação de todos os representantes da CUFA no Brasil e tem como principal objetivo discutir e planejar as ações de 2010.
Durante a programação temas como comunicação, sustentabilidade e relações institucionais impulsionarão as discussões da maior rede social do país e agora com representação em diversos países.
Os projetos nacionais atualmente executados pela CUFA em todo territorio nacional, ganham espaço no encontro, tendo em vista os grandes parceiros e aceitação popular.
Entre eles o basquete de rua, modalidade sócio esportiva difundida e realizada pela CUFA através de oficinas e campeonatos, RPB – Rap Popular Brasileiro, Bradan – Brasil Break Dance, Cine CUFA, Viradão Esportivo, entre outros.
As discussões de gênero não ficam de fora e as ações realizadas pelo Núcleo Maria Maria, serão discutidos.

Comunicação
Ainda durante o V Encontro Nacional da CUFA será realizado, paralelamente, nos dias 27 e 28, o 1º Encontro Nacional de Comunicação. Coordenadores da área de todo país, poderão se reunir e discutir novas ferramentas de comunicação para a rede CUFA.

Histórico
Os encontros nacionais da CUFA são realizados desde 2006. Estados como Rio de Janeiro, Brasilia e Cuiabá já foram sedes das reuniões da entidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário