Governo e CUFA no RS

Governo do RS assina protocolo de intenções com a instituição.


2.000 pessoas presentes no evento no Bairro Mathias Velho em Canoas.

Hoje no Bairro Mathias Velho em Canoas, durante o lançamento do território de paz, a Central Única das Favelas do Rio Grande do Sul assinou o protocolo de intenções com o Governo do RS.


Tarso Genro (Governador do Estado do RS), Manoel Soares (Coordenador CUFA RS) e Rapper MV Bill

O documento assinado por MV Bill, Manoel Soares e Tarso Genro visa ampliar as ações realizadas pela instituição e as secretarias nas comunidades gaúchas. Atualmente a CUFA RS realiza em parceria com o Governo do Estado, o projeto Mutirão Social (STDS/RS) e Gabinete Digital (Gabinete do Governador).

As parcerias serão ampliadas ainda através da Casa Civil e das secretarias: da Cultura, do Trabalho e do Desenvolvimento Social, da Secretaria da Educação, da Secretaria da Justiça e dos Direitos Humanos, da Secretaria da Economia Solidária e Apoio à Micro e Pequena Empresa, da Secretaria da Segurança Pública e da Secretaria do Esporte e do Lazer.


Rapper MV Bill

“Esse momento é muito importante para o Rio Grande do Sul, pois a CUFA atua em áreas onde as políticas e o poder público não alcançam.”, diz o Rapper MV Bill.


Rapper Hantaru.

No evento uma participação especial entre juventude e Brigada Militar mostra que é possível desenvolver projetos entre polícia e comunidade. O rapper gaúcho Hantaru cantou a música Não Representou com a participação especial da Banda da Brigada Militar.


MV Bill e Manoel Soares

"Vamos ampliar nossas ações no estado e levar desenvolvimento humano e social para as periferias gaúchas", diz Manoel Soares, Coordenador Estadual da CUFA RS.

Estiveram presentes no evento Ivanete Pereira, Coordenadora Institucional da CUFA RS e Janaína Bragança, Coordenadora Municipal da Canoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário