CONQUISTA DO PRÊMIO HUTÚZ NO RIO DE JANEIRO





RAFAEL E RICK



RAFUAGI E HÉLIO DO CASSETA E PLANETA


PRÊMIO HUTÚZ

Apontado por muitos críticos como a nova cara do rap nacional, o grupo Rafuagi vencedor do Prêmio Hútuz de 2009 como Melhor Demo da década, vive uma ótima fase, e prepara para o início de 2010 seu 1° álbum, intitulado “Esse é Meu Lugar”. O disco retrata uma fase de maturidade do Rafuagi, mas sempre impondo seu estilo de diferenciar nos temas abordados em suas letras, com personalidade, autenticidade, originalidade e sempre com mensagens positivas que resgatam a auto-estima dos simpatizantes e admiradores do hip hop. Com 15 músicas, o disco trás participações mais que especiais de manos(as) da cena regional e nacional, tais como: Rappin Hood, Bastardo(SNJ), Nitro Di(Adversus), Divox, Mark B, Tio Will (Dus Corre), LICA, Bira Mattos, Riztocrat, Silence, Carou Ventura, Helder, Dj Anderson(Ultramen), Dj Madruga e Dj Only Jay.
Com produções de Riztocrat, Divox, Bastardo(SNJ) e Nitro Di o disco é um dos mais esperados da cena nacional, no mesmo podemos encontrar musicas alternativas, undergraund, que vão do agrado de "Gregos à Troianos".
As faixas Amizade(Música de Trabalho), A Cura, Te Arrependeu!, O Que Você Faria?, Somos + & Esse é Meu Lugar merecem destaque, pois já são cantadas em shows e acompanhadas pelos fãs do grupo, que encontram no estilo único do Rafuagi diversão e informação aliadas as músicas.
Sem dúvida o publico terá o prazer de continuar ouvindo o rap diferenciado do Rafuagi neste mais novo trabalho, feito com dedicação e profissionalismo, característicos da família Rafuagi.
Um lançamento do selo Raízes Discos(Rappin Hood) em parceria com a gravadora Trama, Rafuagi – Esse é Meu Lugar, é a nova pedida!
Rafuagem já tem show programado em Porto Alegre no dia 06/12 e em Montenegro no dia 13/12.


Web Site: www.myspace.com/gruporafuagi

www.rafuagi.palcomp3.com.br

Email: rafuagi@hotmail.com

Shows: (51) 93.15.44.90 (Produção Rafuagi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário