NATAL TRANSFORMAÇÃO EM CANOAS

A Cufa esteve presente na abertura do Natal Transformação.
O ascender das luzes foi lindo... tranformar material descartáveis em arte é maravilhoso além da preservação ao meio ambiente.
Elevar a auto estima,estimular a criatividade e proporcionar geração de renda e ainda formar multiplicadores,porque com certeza no próximo Natal toda Canoas será decorada, transformada e iluminada!

Janaina







Na Praça da Emancipação, guirlandas e outros enfeites feitos em diversos materiais recicláveis proporcionavam um colorido diferente em um dos principais pontos do município, na Rua 15 de Janeiro. Sob olhares curiosos, um túnel de bambus com uma grande exposição de fotos. Projetado na parede, um presépio virtual com participantes de uma oficina que integrou 82 mulheres e 8 homens interessados em desafios e geração de renda. E no prédio da Prefeitura, uma constelação de estrelas prontas para brilharem. Um espetáculo à parte que foi se revelando aos poucos, quando a noite chegava, fazendo nascer o Natal da Transformação.
Uma união de esforços que gerou 6 mil enfeites feitos, além da PET, com CD´s, caixas de leite e latas de alumínio. O suficiente para transformar não só a paisagem do município como também o olhar do visitante para refletir sobre o verdadeiro espírito natalino: o da solidariedade.
O projeto foi desenvolvido pelo Gabinete da 1° Dama, através do Movimento Ação por Canoas.

Fonte:www.canoas.rs.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário