MV BILL PERSONALIDADE INFLUENTE

Em meio às programações referentes ao mês da Consciência Negra em Brasília, o Jornal Correio Brasiliense está com uma enquete sobre a personalidade negra mais influente do Brasil.
A votação ainda está em andamento, mas MV Bill está em segundo lugar como rapper e um dos idealizadores da CUFA. Essa enquete traz nomes de figuras importantes na história de lutas e ações sociais como Zezé Mota, Milton Gonçalves e Gilberto Gil.
Manifestações de apoio e reconhecimento como esta são fundamentais para fortalecer as lutas diárias e fazer com que o nosso país conheça toda a riqueza da história e cultura deixadas como herança pelos africanos e que vem sendo mantida e aperfeiçoada pelos seus descendentes.
O Hip Hop, como uma das expressões mais fortes da cultura negra no Brasil, hoje é instrumento para o desenvolvimento social e psicológico de crianças e jovens através de projetos da CUFA.
MV Bill vem contribuindo para os debates e criação de políticas públicas que tornem a sociedade mais justa e com igualdade social, sendo uma referência no mundo todo de dedicação e trabalho responsável tanto nos projetos sociais que desenvolve como na música.
Nós respeitamos e admiramos todas as figuras citadas na enquete e sabemos que há muitos outros nomes desconhecidos que também merecem destaque.

Acompanhe de seu voto www.correiobraziliense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário