Lançado o 2º Uniforme do Viaduto F.C

Sucesso no lançamento do segundo uniforme do Viaduto F.C.
Publicado em 19/05/2012 por Viaduto F.C
Por Sabrina Fagundes

No dia 19 de maio 2012, a sede esportiva da CUFA – Central Única de Favelas, localizada sob o viaduto Negrão de Lima, em Madureira, foi palco de lançamento do 2º uniforme do Viaduto Futebol Clube, patrocinado pela Nike.

O evento começou com o jogo de futsal masculino sub 13 entre Viaduto F.C. e Associação Rocha Miranda. Os visitantes abriram o placar, mas com muita disposição o time da casa empatou. Final do jogo 2 a 2. O intervalo contou com a apresentação do grupo de capoeira do mestre Sambureco e atração da roda foi a pequena Duda, de 4 anos, filha do mestre Bahia.

A festa continuou com a vitória do time masculino do Viaduto F.C. sub 15 sobre a equipe de Rocha Miranda por 6 a 2. Antes da partida, os garotos do basquete de rua da CUFA levantaram a galera com uma apresentação de habilidade e irreverência contando com a participação dos torcedores em quadra.

O grande momento do dia foi a partida de futsal feminino, que marcou, oficialmente, o lançamento do 2º Uniforme. O jogo terminou 6 a 3, com a vitória do time Rocha Miranda, mas nada que viesse estragar a festa.

Também fizeram parte do evento, Romário Galvão – Secretário Municipal de Esporte e Lazer, Alice Gismonti – representante da Nike, Aline Dias – Gestora Cultural da Petrobrás e Júlio César Batista Lopes – Gestor de Projetos da Eletrobrás.

Simultaneamente aos jogos ocorreram várias atividades culturais e sociais, como oficina de grafite, organizada pela CUFA; corte de cabelo e manicure realizados pelos profissionais do SENAC Rio e orientações sobre os direitos sociais pela Faculdade UNISUAN.

Finalizando o evento a atração musical Ritmo da Rua, grupo de percussão da CUFA situada na Favela do Sapo, em Senador Camará, fez todo mundo dançar com muito batuque.

Colaborou: Rafael Teodoro

Confira fotos:








Para saber mais e acompanhar todas as ações acesse: http://www.viadutofc.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário