JORNADA PREVENTIVA DA CUFA RS É SUCESSO

Desde segunda feira dia 21 a CUFA RS tem reunido crianças e jovens no Viaduto Imperatriz Dona Leopoldina na Zona Central de Porto Alegre onde estão sendo realizadas oficinas e outras atividades com foco na prevenção ao uso de drogas, dentro do projeto Jornada Preventiva.

A proposta surgiu durante a segunda fase da campanha Crack Nem Pensar em 2010, desenvolvida pelo Grupo RBS no Rio Grande do Sul e Santa Catarina. O projeto da CUFA RS foi selecionado pela Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho que proporcionou, através do Portal Social, que diversas entidades arrecadassem recursos para desenvolver suas ações e projetos de prevenção ao uso de drogas, em especial o crack.


Na Jornada Preventiva a CUFA RS também pretende chamar atenção para o Projeto Antídoto, a ser realizado no mesmo local, que vem sendo planejado junto com os parceiros Clube Internacional e Prefeitura de Porto Alegre. Em 2010, a CUFA RS conquistou o direito de construir naquele espaço um centro sócio - esportivo e cultural que atenderá toda a comunidade com uma séries e atividades.

Manoel Soares num bate papo com os jovens


Crianças e adolescentees assistem video de Mv Bill e Manoel Soares


Apresentação da Banda Hiroshima


Roda de Capoeira no Viaduto Dona Leopoldina


Nenhum comentário:

Postar um comentário